POKERDARUA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Hugo "Houguinni" Monteiro

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Hugo "Houguinni" Monteiro Empty Apresentação Hugo "Houguinni" Monteiro

Mensagem  Houguinni Qua Abr 14, 2010 4:03 pm

Sou o Hugo, tenho 30 anos, moro em Carnaxide e trabalho na zona de Sintra. Sempre gostei de Poker contudo no último ano e meio é que comecei a levar a "coisa" mais a sério. Tento jogar diariamente um mínimo de 3h a 4h diárias online e paralelamente tento combater a vontade de jogar para dedicar algum tempo a estudos do jogo. Relativamente a jogar Live, jogo algumas vezes com amigos e tentei recentemente entrar num torneio Vosso, no entanto parece que ocorreu um rumor que eu seria polícia affraid ou algo do género e não me responderam ou disseram que já não havia inscrições... (já não me recordo).
Espero então agora que em breve possa entrar num para ter uma melhor noção do que é jogar Live, principalmente com jogadores como todos vocês que tenho a certeza já se podem considerar bem experientes!

PS: Quando houver jogo levo o chouriço e o assador lol cheers

Cumprimentos a todos, e largos pots!
Houguinni
Houguinni

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 44
Localização : Portela de Carnaxide

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Hugo "Houguinni" Monteiro Empty Obrigado

Mensagem  Sir.Fruta Qua Abr 14, 2010 4:07 pm

Houguinni escreveu:Sou o Hugo, tenho 30 anos, moro em Carnaxide e trabalho na zona de Sintra. Sempre gostei de Poker contudo no último ano e meio é que comecei a levar a "coisa" mais a sério. Tento jogar diariamente um mínimo de 3h a 4h diárias online e paralelamente tento combater a vontade de jogar para dedicar algum tempo a estudos do jogo. Relativamente a jogar Live, jogo algumas vezes com amigos e tentei recentemente entrar num torneio Vosso, no entanto parece que ocorreu um rumor que eu seria polícia affraid ou algo do género e não me responderam ou disseram que já não havia inscrições... (já não me recordo).
Espero então agora que em breve possa entrar num para ter uma melhor noção do que é jogar Live, principalmente com jogadores como todos vocês que tenho a certeza já se podem considerar bem experientes!

PS: Quando houver jogo levo o chouriço e o assador lol cheers

Cumprimentos a todos, e largos pots!

Bem vindo,
Sir.Fruta
Sir.Fruta

Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 53
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos