Apresentação Hugo "Houguinni" Monteiro
2 participantes
POKERDARUA :: POKER :: BEM-VINDO
Página 1 de 1
Apresentação Hugo "Houguinni" Monteiro
Sou o Hugo, tenho 30 anos, moro em Carnaxide e trabalho na zona de Sintra. Sempre gostei de Poker contudo no último ano e meio é que comecei a levar a "coisa" mais a sério. Tento jogar diariamente um mínimo de 3h a 4h diárias online e paralelamente tento combater a vontade de jogar para dedicar algum tempo a estudos do jogo. Relativamente a jogar Live, jogo algumas vezes com amigos e tentei recentemente entrar num torneio Vosso, no entanto parece que ocorreu um rumor que eu seria polícia ou algo do género e não me responderam ou disseram que já não havia inscrições... (já não me recordo).
Espero então agora que em breve possa entrar num para ter uma melhor noção do que é jogar Live, principalmente com jogadores como todos vocês que tenho a certeza já se podem considerar bem experientes!
PS: Quando houver jogo levo o chouriço e o assador lol
Cumprimentos a todos, e largos pots!
Espero então agora que em breve possa entrar num para ter uma melhor noção do que é jogar Live, principalmente com jogadores como todos vocês que tenho a certeza já se podem considerar bem experientes!
Houguinni- Mensagens : 2
Obrigado
Houguinni escreveu:Sou o Hugo, tenho 30 anos, moro em Carnaxide e trabalho na zona de Sintra. Sempre gostei de Poker contudo no último ano e meio é que comecei a levar a "coisa" mais a sério. Tento jogar diariamente um mínimo de 3h a 4h diárias online e paralelamente tento combater a vontade de jogar para dedicar algum tempo a estudos do jogo. Relativamente a jogar Live, jogo algumas vezes com amigos e tentei recentemente entrar num torneio Vosso, no entanto parece que ocorreu um rumor que eu seria polícia ou algo do género e não me responderam ou disseram que já não havia inscrições... (já não me recordo).
Bem vindo,
Sir.Fruta- Mensagens : 50